domingo, 11 de março de 2012

Cada um cada qual todos sofre e o coração de fode

Sabe a coisa mais interessante que acontece, agente sempre cria expectativas sobre nós, sobre todos, e principalmente sobre quem amamos, necessário seria dizer que não deveríamos criar expectativas, deveríamos deixar de ser crianças mimadas e deixar a pessoa ir.
Mas não é bem assim, da mesma forma que a pessoa não escolhe te amar, você também não escolheu ama-la aconteceu, tá ali na sua cabeça no seu coração. Mas infelizmente cupido é bicho burro, ele te flecha e esquece que tem que flechar o outro olhando para você, não para outra. Mas ele faz a cagada toda.
O prolema é quando ele te faz amar insanamente alguém, te tira essa pessoa te devolve essa pessoa, mas gosta de ver você sofrer levando essa pessoa embora da sua vida, mais uma vez, dai você se pergunta qual o motivo de querer ver você sofrer tanto? Será que Deus gosta de me ver assim, só pode, eu nem sei mais o que é ter fé depois dessa experiência que vivenciei a pouco, porque nunca sai tão destruída de uma história. Nem lágrimas pra chorar o desastre eu tive. Pois fiquei chocada. Mas sabe o mais interessante Deus nunca me ouviu, pq sempre pedi que apagasse esse sentimento de anooooos do meu coração, mas não Ele insiste em deixar lá, por mais que eu queria e esteja seguindo a minha vida eu sempre topo nesse sentimento. Principalmente nas horas em que estou mais feliz, como se alguma me lembrasse que ele não está comigo. To revoltada sim, não sei o qu é fé quando você implora misericórdia de um Deus que não te ouve e te deixa sofrendo dessa forma e só eu to ligando. Eu queria muito voltar a acreditar, mas a unica coisa q eu peço Ele não atende, todos os dias meu travesseiro ouve a frase, se não posso estar com o amor da minha vida, por favor me faça esquece-lo... Mas todo dia eu acordo e deito com o mesmo pensamento nessa pessoa e todo dia um pouco da minha fé vai embora .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário